Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Pix
Informações extras do meio de pagamento contém ao finalizar a sua compra no carrinho
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente/completamente no ato da compra para que seja aprovado o seu pedido
SIM.
Nosso canal de atendimento também realiza a finalização de pedidos por lá e te auxilia no fechamento do seu pedido (as regras de pagamento é o mesmo para ambos os canais).
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Fazemos envios para todo o país.
Em geral, leva entre 8 à 20 dias úteis dependendo da Cidade (é de acordo com a empresa escolhida para envio ao finalizar a compra correrios ou transportadora).
Sempre faça seu pedido no mínimo com 1 mês de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras. (Se antecipe)
- Desistir da compra em até 3 DIAS CORRIDOS após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral.
- Desistir do pedido após os 3 dias descritos do prazo, NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor. Pois o seu pedido seguirá para envio.
Ao receber e verificar o erro deverá entrar em contato imediatamente e enviar fotos e videos sobre o produto através dos canais de atendimento whatsapp ou e-mail. (O cliente tem até 3 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar as informações)
Iremos analisar o ocorrido para melhor resolução do problema.
Se for confirmado o defeito de produção nós combinaremos a melhor resolução do problema: podendo ser, devolução do produto danificado e um novo envio de um outro produto, devolução e um ticket no valor da compra para utilizar em uma nova compra no site... Será combinado através dos canais de atendimento a melhor rosolução!